quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sombra Nyx: Odyssey

Olá Divas!
Tudo bem?

Hoje vi mostrar pra vocês uma das minhas sombras queridinhas  da nyx: é a Odyssey. Ela tem fundo preto com gllitters bem fininhos azul marinho.
A embalagem é igual a do blush, só que menor. Acho super pra carregar na bolsa!
A cor na  embalagem sem flash parece ser azul com glitter mas no swatch vocês notarão o per no fundo.
COM FLASH
SEM FLASH
A pigmentação é muito boa, também gosto da duração, mas como tem glitter, prefiro usar uma base de sombra antes pra nao ir perdendoo glitter com o passar  das horas. Um lápis de olho na palpebra resolve bemesse problema,caso não tenha base se sombra.

Ela também é  super fácil de esfumar porser macia. Eu não uso la esfumada. Uso na palpebra mas sempre esfumo a borda praa tirar a linha reta.
E aí? Oque acharam?
Vocês tem dicas de sombras também?
Um Xeru!

2 comentários:

Gi disse...

que sombra linda!!!GAMEI!!

gente tem sorteio lá no blog de um batom M.A.C LINDO #RYCA!!! corre que ainda dá para se inscrever

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss

Gi

Carolina disse...

Ah queria saber aonde eu acho pra comprar essa sombra maravilhosa HAHA , me passa o site ?

Postar um comentário