quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dream Matte Powder Maybelline X Blot MAC

Oii Divas!
Estou cá, no meu horário de almoço fazendo um post pra vocês porquefiui com medo que vocês me esquecessem!
Quem me conhece sabe que eu fico pra não viver quando minha pele está brilhando e pra disfarçar, tenho dois aliados. O Dream Matte Powder, da Maybelline e o Blot da MAC. Vou falar pra vocês um pouquinho dos dois.
Logo de cara se percebe que o Blot é maior, né? Todos dois vem com uma esponginha estilo toalinha. O Dream Matte Powder tem tampa transparente e é bom pra que tem dois tons desse pó. Os dois tamém tem a mesma função que é disfarçar o brilho e segurar a oleosidade.
O espelho do DMP fica na parte de baixo e lá tambem fica a esponginha. É um pó super fino e cumpre super bem seu papel. Sem contar que eleé ótimo pra carregar na bolsa. Super prático! A minha cor é a honey.
O blot é maior, como já disse e o espelho fica na tampa. O pó é um tico mais fico do que o DMP, só percebe essa diferença quem tem os dois. A minha cor é a Medium Dark.

Por ser mais fino o Blot adiciona menos cor. ra alguns isso é uma  vantagem, ms pra quem quem mais cobertura, o DMP é a melhor opção. Mas também nãoé nada exagerado. Quase nem se percebe a cbertura do pó da Maybelline. Só percebi realmente quando peguei os dois no dedo.

No dedo menor, o Dream Matte Powder, no maior, o Blot.

Na minha opnião o Dream Matte Powder pode ser comparado a o Blot sim. Os is fazeem seus papéis super bem. A diferença é de preço, cobertura e tamanho.
Não sei de quanto estão os dois no Brasil, pois pedi a minha tia pra me traser. Mas com certezao Dream Matte Powder é mais barato.
Alguém tem esses pós? O queacham deles?
Um Xeru!

4 comentários:

Gi disse...

adorei o blog!!! e pelo preço o dream matte ganha né!!!

Passa lá no meu blog que tem sorteio DUPLO: sorteio da MOROCCANOIL E SORTEIO DA MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogpsot.com

Bjoss

Gi

Priscila Knechtel disse...

Nunca usei nenhum dos dois... não tenho problema com oleosidade, nem brilho, minha pele é normal. Mas um pó é sempre bem vindo. Acho que vou comprar esse da maybelline!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Anônimo disse...

Adoreiiii seu blog!! lindooOO demais estou te seguindo, me segue tbm? http://priscilaglam.blogspot.com/ ele é novo espere que goste bjokas

Penélope disse...

Olá, moça... encontrei o da Maybelinne aqui , por 46,00... achei um horror de caro, pois o tamanho não colabora...mas aparentemente ele é muito bom mesmo...visito sempre seu blog e aprendi o lance dos pincéis contigo...beijos...Penélope
maniasdapenelope.blogspot.com

Postar um comentário