segunda-feira, 30 de maio de 2011

BB Cream para pele oleosa

Olá Divas! Tudo bem??
Semana passada chegou pra mim meu primeiro BBcream e como minha pele é oleosa, escolhi o BB Magic Cream da marca coreana Etude House que é justamente  para esse tipo de pele. Não pude ler nada sobre ele a embalagem porque vem tudo escrito em coreano e essa é ua lingua que eu não domino bem rs (não domino nada).
Então, pelo que o vendedor me falou, ele serve especialmente para peles oleosas e acnéicas, pois a pele o absorve formando uma camadinha protetora sem obstruir os poros e essa camada rem a oleosidade. E com o uso prolongado, ele clareia as manchas de espinha.
A consistencia é de base líquida e a cobertura é de leve a média. uiformisa bem o tom de pele e cobre até imperfeições medianas mas com aspécto natural.

A embalagem é em bisnaga, mas vem com um pump e o produtu vai saindo a medida que você vai apertando, assim não perdemos produto, pois podemos dosar o pump.

Tentei tirar fotos do antes e depois, mas minha câmera é uó e não coopera, mas vou postar!
DE CARA LAVADA:
COM O BB CREAM:
(NA SEGUNDA FOTO PERDI A QUALIDADE DA CÂMERA)
Bom, como a maioria dos BB Creams, eu fiquei com o rosto claro, mas resollvo o prolema com um pó que adicione cor.
Prometo em breve comprar uma câmera melhor, mas perdoem não ser agora, stou gastando horrores  com meu casamento que será no fim do ano!
Estou gostando muito dele.
Comprei no Ebay com esse vendedor:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180433314659&ssPageName=STRK:MEWNX:IT
E aí? Alguém já te BB cream ? Conta o quevocê achou do seu!
Um Xeru!

0 comentários:

Postar um comentário