segunda-feira, 9 de maio de 2011

Denuncia de uma amiga - NETMOVIES, TE ODEIO!!!!

 Olá, Divas!
Esse pos é de denuncia, feito por uma amiga, a Vees do blog Minha Bela Dama. Ela foi lezionada por a empresa NETMOVIES e eu vim fofocar pra vocês o que essa empresa louca fez. Nada melhor do que um babado na segunda de manha, né? Pois é...Se quiserem evitar uma rugona provocada por essa empresa, leiam o post da minha amiga!!

"Gente, hoje eu gostaria de fazer um post sobre a fofíssima empresa NETMOVIES (-not). Sei que foge da temática do blog, mas acho que informação útil, sobre uma empresa que não está nem aí pro cliente, é sempre bem-vinda.


O texto abaixo eu copiei do site Reclame Aqui, onde eu cadastrei a reclamação. E eles também não responderam por lá... lamentável, viu. CANSA A MINHA BELEZA!

"02/05/2011
Em março eu havia feito o pedido de mudança de plano para o 1 DVD Light Mensal. Meu plano foi alterado corretamente, mas na cobrança veio o valor do 1 DVD Mensal - R$34,90. O valor correto seria R$15,90. 


Enviei uma mensagem para o atendimento e eles responderam dizendo que iriam entrar em contato por telefone para que eles pudessem devolver a diferença.


O mês já virou e ninguém me contatou. Enviei outra mensagem e ainda nada. 


Não foi a primeira vez que precisei do atendimento deles e eles demoraram muito para responder. Só que dessa vez estão mexendo com o meu dinheiro e eu, definitivamente, não gosto disso.


Pretendo receber esse valor até o dia do vencimento da próxima cobrança ou cancelarei a assinatura. Chega de dor de cabeça com essa empresa.
---
07/05/2011
Como não tive resposta do site, entrei com pedido de cancelamento. Mas no site diz que o cancelamento deve ser feito 5 dias antes da próxima cobrança. Entrei em contato com o PROCON e fui informada que a NETMOVIES feriu o artigo 35 do código de defesa do consumidor:


Art. 35 - Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:


I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;


II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;


III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.


Ou seja, elas não cumpriram o prometido - resolver o meu problema. Então eu poderia rescindir o contrato a qualquer instante. Ainda assim eles me cobraram esse mês.


Pretendo entrar com um processo contra a empresa, seja através do PROCON ou advogado particular, ainda estou avaliando qual melhor me convem."

Bom, gente. É isso aí. Se alguém estiver pensando em contratar qualquer plano desse site, FUJA! CORRA PARA AS MONTANHAS! Além da minha reclamação, achei várias outras. Então, aconselho continuarem usando a boa e velha locadora - que já está quase extinta (pelo menos no meu bairro) mas é certeza que não vão te passar a perna."

0 comentários:

Postar um comentário