terça-feira, 17 de maio de 2011

Cosméticos x Animais

Olá Divas!!! Tudo bem??

Depois da polêmica com a Arezzo, com a coleção "Pelemania", veio novamente a tona o quanto as empresas são conscientes quanto ao uso de peles em coleções e também quanto ao teste dos produtos em animais.
Eu trouxe lá da comunidade que eu participo uma pequena imagem de algumas das empresas que testam e que não testam produtos em animais. E deixo também uma pergunta: "Dá pra viver sem se utilizar das empresas que testam?" Peço que vocês respondam nos comentários e dêem suas opniões.
Teste em animais é crueldade! Pode, no mínimo, dar uma alergia no animalzinho! Eu sou totalmente contra a crueldade com animaizinhos inocentes quem nem sabem porque aquilo está acontecendo com eles...

Pensem, reflitam...é justo?
Bjuss

Link do sorteio: http://charminhosdediva.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-by-charminhos-de-diva.html#comments
Participem!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu queria muito contribuir não utilizando nenhum produto das empresas que testam em animais... mas reconheci pelo menos 5 que são do meu conhecimento e UMA que não tem como ficar sem.. a Nestlé... vergonha né... mas fazer o que.. eu não vivo sem o bendito nescau.. já tentei de todas as marcas mas a dondoca aqui só simpatiza com o nescau mesmo... E parabéns para as que não testam!!

Beijos
Dy

Anônimo disse...

Que crueldade....eu realmente naum sabia mas agora estou alerta!!!
Valeu a dica!!!!

Postar um comentário