quinta-feira, 17 de março de 2011

Kit Pink Leopard...Kit de Diva!

Pois é, gente...nas minhas andanças pelos sites internacionais, acabei descobrindo essa lindeza importada: o kit Pink Leopard da Too Faced. Foi amor a primeira vista! Acabei comprando, não resisti! E dá pra não se apaixonar? Se sim, postem nos comentários pra eu usar a técnica em próximas paquerinhas com produtos.


O kit é composto de um "bronzer" (que de bronzer não tem nada, na verdade, ele é um iluminador coringa, dá certo pra todos os tons de pele), um gloss marrom avermelhado, dá super certo pra noite, um kabuki super macio e  lindo e uma bolsinha pink que eu já achei várias utilidades pra ela, já que ela é pequena e só cabe o kit, aproveito pra levar outras coisinha nela dentro da bolsa.

O bronzer jamais poderia ser usado pra essa finalidade. Olhem a predominancia de cores: pra mim predomina o dourado e as cintilancias do marrom e do rosa acabam ajudando a fortalecer o uma corzinha puxada pra champagne.



Tentei fazer o swath do gloss e do "bronzer", mas perdoem minha câmera, ela não sabe o que faz! O bronzer iluminador seria o primeiro, se der pra ver e o gloss é o segundo. A cor dele não saiu fiél, ele é um pouco mais marrom do que está parecendo.


O mais legal desse produto é que por ele ser mini (tem a versão em tamanho maior), dá pra carregar na bolsa, levar pra balada, ou até fazer um look rápido na saída do trabalho!

Fala sério, divas, esse kit não é liiindo?
E aí? Gostou?
Um xero

6 comentários:

Anônimo disse...

ameeeei seu blog flor. Parabéns :)
E a dica é ótima

Beijo

Flora Wãmy disse...

Obrigada! ^^
Seja bem vinda!

Bjusss

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência pe um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
Acessa o meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Anônimo disse...

Moça, que tudo seu blog. Adorei e ja estou seguindo.
Passa aqui depois p ver se gosta.
beijo

http://costurasemfio.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Que tudo, flor!
Com certeza eu adorei...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Flora Wãmy disse...

Obrigada, Linda!
Mas é um amorzinho mesmo esse kit1
Bjsss

Postar um comentário