sexta-feira, 18 de março de 2011

MAC Surf Baby Colletion







Olá!
Hoje, dando uma voltinha por a net, me deparei com a nova coleção da MAC  e quase caí pra trás de tão linda que é. Surf Baby Colletion...ai! Essa será a coleção da MAC para o verão no hemisfério norte, toda na vibe surfista, bem a cara do verão, né? Achei umas fotinhas na net pra mostrar pra vocês! Estão sentadas? Lá vai!






O lançamento está previsto pra o dia 26 de maio (dia do meu niver!), mas no Brasil, só vai chegar em junho (dedinhos cruzados!). Essa coleção é uma das mais importate do ano, por isso ela veio completa e ahazandooo! Eu quero tuuudo!
E aí? O que achou?
Um xeru!

7 comentários:

Leticia Oliveira disse...

Lindíssima essa
coleçao da MAC né?!!
Bjookas amoree
http://abonekadomomo.blogspot.com/

Luna disse...

oi linda. seguindo de volta . bjo

elly disse...

Parabéns pelo seu blog! Ja estou te seguindo!
Seja sempre bem vinda ao
http://coisasdeladdy.blogspot.com
Obrigada por sua participação no blog, sua opnião é muito importante,
assim saberei os assuntos de seu interesse para publicar tbm!
bjs e boa sorte no sorteio♥!!

Máa disse...

Oii essa coleção é d+ ne?! Falamos nela no blog tb.
Adorei o seu, to seguindo e espero sua visita
www.2betrend.blogspot.com

bjo Má

Raquel disse...

adorei o blog tow seguindo

Ded disse...

Perfeita essa coleção!
Beijos
http://costurasemfio.blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Oi lindinha!
Vim retribuir a visitinha lá no blog!
Adorei seu blog e já estou seguindo!
Adorei essa coleção da MAC! É lindaaaaa! Só preciso saber onde comprar mais barato, vc sabe?
Hoje é dia da blogueira, então feliz dia da blogueira pra nós!
Estou seguindo vc no twitter!

Bjooo

Nath de Freitas
@nathdefreitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Postar um comentário