segunda-feira, 14 de março de 2011

The Colossal Diamonds Maybelline

Olá!

Essa tarde recebi uma comprinha que eu fiz no Brigette's Boutique a mais ou menos 25 dias! Foi a minha tão desejada The colossal diamonds Maybelline.Ela é uma versão com brilhos da já conhecida e amada por todos: The colossal. Ela foi lançada em julho do ano passado e é uma edição limitada.



Testei ela hoje e a qualidade é a mesma da The colossal comum. Os brilhos são bem discretos, nada carnavalesco! Com o passar das horas, cai alguns brilhinhos em baixo dos olhos, mas nada desesperador! Gente, desculpa! Tentei tirar fotos do aplicador, mas minha câmera não cooperou, por isso vou postar uma que achei na net. As outras fui eu quem tirou.






Recomendo demais essa mácara! Muito linda! Mas tem um porém: Ela não é a prova d'agua. Pra mim isso não é um grande problema, já que apesar dos brilhos serem discrétos, não dá pra usar com todo look!





E aí? Gostou?
Um Xeru!

6 comentários:

Dayzanni disse...

Euuu tenho tb e recomendo muito ! :D

Cris Menegussi disse...

Flro de Deus..parece mentira.. ví um vídeo q a diva Vanessa Rozan usa essa mascara e eu fiquei doida!
Mas eh a colossau comum.. a comum eh a prova dágua?
to seguindo e muito obrigada por seguir e fico feliz q gostou do meu blog..toda semana terá posts!
tb estarei por aqui sempre!
bjs

Anônimo disse...

Eu ainda não tenho nada da Maybelline, falam que eles têm as melhores márcaras para cílios, mas eles testam produtos em animais, aí sei lá. Mas é muito legal a máscara. :)

Obrigada por seguir e visitar o Cor e Make, já estou seguindo seu blog lindo também! Fique com Deus!

cor-e-make.blogspot.com

Flora Wãmy disse...

Cris, Obrigada! Sempre será muito bem vinda!
Pois é, essa Colossal não é a prova d'agua não =/. Antes de sair, estarei sempre dando uma olhada na previsão do tempo!hahaha Bju

Flora Wãmy disse...

Indrid, Obrigada você!

O chato da Maybelline é isso. Andei vendo uma lista de todas as marcas que testam em animais, tem coisa que a gente nem imagina, até lã de aço!o.0 Depois posto aqui! Bjussss

Tassia disse...

Me deixou mega curiosa com a mascara! rs

www.makeupecia.com

Postar um comentário