terça-feira, 22 de março de 2011

Como descobrir a cor da base sem testar?

Olá, Divas amadas!

Esses dias tive um problemão. Cismei que queria comprar uma base MAC! hahahaha
O problema é: moro no interior do CE onde não tem MAC. Aí você poderiam dizer assim: "- Arranca os cabelos da cabeça não, Flora! Compra pela net!" Pois é, fiquei alegre e satisfeita quando lembre disso! Mas, como alegria de pobre dura pouco, lembrei que a MAC  tem 156415456 tons. E agoraaaa?? Como eu já havia falado, por aqui não vende, portanto não tem como eu ir em uma loja e provar porque se tivesse, não compraria na net! (dã pra mim!)
Comentado meu dilema com as meninas de uma comunidade do orkut que eu participo, elas me avivaram na memória um post que rolou por lá como uma dica pra nós, desesperadas que não podemos ir na perfumaria e comprar Uma base importada. Essa dica foi postaa no Blog Sacola Phyna e trazido à comunidade por as meninas. Muito bem, vou deixar de enrrolação e falar do que se trata.
Não é nada menos do que um banco de dados com vááááárias bases de váááárias marcas. O banco de dados te ajuda a escolher o tom certo pra você. Como? Basta você se basear por alguma que você tenha! O banco usa como referência os tons da MAC, mas se você não souber, basta procurar uma que você tenha.

Passo a passo:

1°  Entre Aqui e escolha seu tom de pele. Pode ser warm, se você for mais amarelada ou cool, se você for mais rosada. Depois desmarque todos os quadradinhos e deixe marcado apenas o que corresponder a seu tom; very light, ligth to medium, medium to medium dark ou dark to deep dark.

2° Sua cor estará nas colunas. Em cima a referencia da MAC  e no canto esquerdo o nome da marca.

Achei super útil. E quem já comprou se baseando nessa tabela, não se arrependeu! Agora já posso comprar minha base da MAC! Uhuuuu!!!

E ai? O que acharam?
Um Xeru!

8 comentários:

Unknown disse...

Ahh..eu sofro do mesmo mal1 Porque comprar uma base mac da cor errada, nenhum bolso merece! ahauhauha.
Ameeeei a dica!

Flora Wãmy disse...

Concordo! Essa foi a salvação do planeta terra!hahahaha
Bjusss

Unknown disse...

Já sou seguidora do teu blog!

Carolzinha disse...

http://carolzinha-tricolor.blogspot.com/

em breve vai rolar sorteis estou iniciando o blog me siga ja estou te seguindo bjs

Ananery Magalhães disse...

Eu tive poucos problemas com tonalidades da minha base mas ainda bem q eram de marcas baratinhas, pensa se fosse da mac eu tinha um treco kkkkkkkkk bjao flor

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Flora Wãmy disse...

hahahah
Não! E eu comprei uma YSL na doida! E nem tinha nome, só número! Ainda bem que foi barata, visto eu ter comprado na Brigette's

Nathália de Freitas disse...

Oi Flora!
Que maravilha essa dica! Ajudou muito! Adorei o post!
Lindinha... já que vc é seguidora do blog, estou te convidando a participar do sorteio lá do blog em parceria com a Océane Femme: http://nathdefreitas.blogspot.com/2011/03/sorteio-da-parceria-oceanne-femme.html

Bjooo

Nath de Freitas

jacques disse...

MICOSES NAS UNHAS (MÃOS E / OU PÉS )

UM AUXILIO EFICAZ E INTERESSANTE

Use o endurecedor vitaminado ou o creme unhas da LINHA ECRINAL eles são o complemento ideal ao uso de remédios antimicoticos por terem alem de tudo também ativos patenteados (lipesters de seda ) extremamente hidratantes e reconstituintes da pele e unha.

VC VAI ADORAR...........................

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Postar um comentário