sábado, 2 de abril de 2011

Lenços Demaquilantes Nívea

Olá Divas!
Tudo bem?

Essa semana fui fazer umas comprinhas com o noivo e ele, de muito boa vontade (quase apanhando de mim), me deu os lenços demaquilantes da nívea.
O meu é pra todos os tipos de pele, apesar de minha pele ser oleosa. Os pra pele mista e oleosa estavam em falta. Eles também tem a opção pra peles sensíveis e secas.

O preço varia entre 17,00 e 20,00 reais. Eu comprei na Pague Menos por 18,58 e vem com 25 lencinhos.
Ele promete tirar toda a maquiagem pesada, inclusive máscaras waterproof sem agredir (não contém álcool) e hidratando a pele. A embalagem tem um tamanho bom pra carregar na bolsa e um lacre adesivo para a retirada do lenço e mantê-los sempre úmidos. São super práticos e tem ação 3 em 1: limpa, revitaliza e hidrata, como já falei antes.
Eu achei que ele cumpre bem o que promete. Ontem saí e quando cheguei, tirei toda a maquiagem com ele. Base, corretivo, sombra e mascara à prova d'água! Depois de retirar a make, joguei uma água no rosto e fui dormir!haha
O cheiro é muuuito bom e ele parece mais uma toalhinha. Não são como lencinhos de bebê, que são finos.
O preço não é muito amigo, mas se você for fã de praticidade como eu, SIJOGA que vale super a pena! Afinal, ele compre o que promete.
Com certeza, vai se tornar um ítem indispensável pra mim e vai ficar na minha mesinha de cabeceira!

E aí?
O que acharam?
Um Xeru!

5 comentários:

Anna disse...

Nunca usei, mais vou esperimentar!

beijoos
Anna
http://anninhaguerra.blogspot.com

Cris Menegussi disse...

oi Florinha!! adorei a dica.. p mim eh muito útil p trabalhar tb!! vou te los na maleta com certeza dara um charme na preparação de pele das gatas!
bjaooo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu uso desse lençinho, acho super prático para limpar o olho.
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Lúíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Ingrid minha dica :* disse...

Parece ser bem simples né!
adorei a dica!
to vendo seu blog hj e já estou seguindo..
beijo,
me segue lá também

http://minhadicae.blogspot.com

JosyMB disse...

oi... amei seu blog, vi esse post sobre os lenços e tipo... esse da nivea é bom pq hidrata, mas kem tem problema de acne pode usar os da axepcia (ñ sei se é assim q se escreve) um outro post legal seria pesquisar sobre esetes novos lenços, ficadica...
estou te seguindo, me segue tb? josy.blogspot.com

Postar um comentário